A Zolor Ecommerce, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua São João, 11, Garapu - Cabo de Santo Agostinho / PE, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 36.646.175/0001-18, levando o direito do consumidor a sério, criou esta Política de Troca e Devoluções para informá-lo como proceder durante esse processo, e assim cumprir com seu direito de consumidor.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, caso o Cliente se arrependa da compra em nosso site oficial, a Zolor disponibiliza 2 (duas) modalidades de devolução em nossa loja. São elas: (a) Devolução por Arrependimento e (b) Devolução por Defeito de Fabricação.
1. Condições para Devolução por Arrependimento
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
1.1. Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento
Para solicitar a devolução por arrependimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento (www.zolor.com.br/atendimento) informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
2. Condições para Devolução por Defeito de Fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
2.1. Como Solicitar uma Devolução por Defeito de Fabricação
Para solicitar a devolução por defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento (www.zolor.com.br/atendimento) informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
3. Como Realizar a Devolução dos Produtos
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
4. Central de Atendimento
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato em nossa Central de Atendimento: www.zolor.com.br/atendimento.